Home  >  Carreira

Linx tem 140 vagas abertas em 15 cidades brasileiras

Companhia prevê a contratação em áreas como comercial, financeiro e pesquisa e desenvolvimento, em escritórios espalhados por 15 cidades de todo País

Da Redação

09/01/2019 às 8h56

vaga de emprego
Foto: Shutterstock

A Linx, desenvolvedora de software de gestão para o varejo, abriu o ano de 2019 com 140 vagas abertas em departamentos como tecnologia, comercial, financeiro, administração, recursos humanos e atendimento ao cliente.

Segundo a empresa, um grande número de oportunidades será direcionado aos talentos de áreas técnicas, como Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), suporte de TI e infraestrutura.

Os profissionais selecionados terão oportunidade de ocupar vários níveis hierárquicos dentro da companhia, desde estagiários, passando por analistas júnior, pleno e sênior, além de cargos gerenciais e diretivos. As vagas estão disponíveis nas 15 cidades onde a Linx mantém seus escritórios, espalhados por 9 estados do País.

As vagas são para cidades como Manaus (AM), Recife (PE), Aparecida de Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, Florianópolis, Blumenau e Joinville, em Santa Catarina, e São Paulo, Campinas, Bebedouro e Bauru, no estado de São Paulo.

A candidatura dos interessados para essas oportunidades de trabalho, podem ser feitas por meio desta página.