Home  >  Carreira

Schneider Electric tem vagas para profissionais de TI

Profissionais serão peças-chave em um projeto da empresa relacionado à Indústria 4.0, com ênfase em cibersegurança

Da Redação

21/12/2018 às 15h29

vaga
Foto: Shutterstock

A Schneider Electric, fornecedora de soluções para gestão da energia elétrica e automação, está com diversas oportunidades de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI): são cerca de 20 vagas em diferentes localidades: São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP), Recife (PE), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Os profissionais a serem contratados participarão ativamente de uma nova fase do departamento de TI e serão peças-chave em um projeto da empresa relacionado à Indústria 4.0, com ênfase em cibersegurança.

Roberto Abreu, gerente de Infraestrutura da empresa, comenta que a Schneider Electric está montando um time para suportar nove fábricas, quatro centros de distribuição e mais de 25 escritórios comerciais em toda a América do Sul. "Trata-se de um ambiente desafiador para prestação de serviços de alta qualidade", disse.

"Procuramos pessoas competentes, dinâmicas, que pensem rápido, que tomem atitude, que queiram aprender e crescer na carreira”, afirmou Djalma Carvalho, diretor de TI para América do Sul.

Os interessados podem se candidatar às vagas por meio deste link.