Home  >  Negócios

Hub Fintech passa a ser emissora de cartões Visa

Portadores terão benefícios como seguros de viagem, acesso a promoções exclusiva, patrocínios globais da marca, e aceitação nacional e internacional

Guilherme Borini

18/12/2018 às 12h29

cartões Visa
Foto: Shutterstock

A Hub Fintech, fornecedora de tecnologia e soluções de negócios para meios de pagamento, é a mais nova parceira de emissão da Visa. Com o acordo, a fintech passa a ser uma empresa homologada para emitir cartões Visa que serão incorporados às suas soluções voltadas ao mercado de contas digitais.

Agora, portadores terão benefícios como seguros de viagem, acesso a promoções exclusiva, patrocínios globais da marca, aceitação nacional e internacional, além das novas tecnologias de meios de pagamento como ferramentas de autenticação, entre outras.

Os cartões emitidos pela Hub Fintech poderão ser usados em transações em estabelecimentos comerciais e ecommerce que aceitam Visa, além de saques nacional e internacional.

Fábio Murakami, Diretor de Marketing Produtos e Novos Negócios da Hub Fintech, comenta que a parceria reforço o posicionamento como a maior empresa B2B white label, provedora de soluções e serviços voltados a contas digitais da América Latina.

Já Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil, ressalta que a missão da Visa é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. "Nesse sentido, quando fintechs passam a emitir cartões Visa, eles estão emitindo mais do que um cartão – estão emitindo uma conta Visa que permite que seus clientes usem Visa em qualquer lugar, a qualquer momento e com qualquer dispositivo conectado", disse.