Home  >  Carreira

Ex-Ericsson, Jan Frykhammar assume presidência da Openet

xecutivo foi CFO e CEO interino da Ericsson e, agora, seu foco é ajudar a Openet a transformar seus negócios rumo a uma estratégia comercial ambiciosa

Da Redação

18/12/2018 às 16h01

Foto: Divulgação

A Openet, empresa irlandesa especializada na oferta de serviços de BSS para o mercado de Telecom e Provedores de Serviços, anunciou nesta terça-feira (18/12) Jan Frykhammar como novo presidente.

O executivo foi CFO e CEO interino da Ericsson e, agora, seu foco é ajudar a Openet a transformar seus negócios rumo a uma estratégia comercial ambiciosa, focada em trabalhar de perto com os integradores de serviços (SI) e outros parceiros, além de gerar receita adicional em toda a carteira de clientes existente.

Niall Norton, CEO da Openet, destaca que, desde que ingressou na diretoria em abril de 2018, o executivo contribuiu muito para ajudar a Openet a aproveitar as oportunidades que a transformação digital e a 5G estão gerando em todo o setor de telecomunicações.

Frykhammar comenta que a Openet está em uma posição muito forte para aproveitar as mudanças na indústria. Ele destacou também que, como um fornecedor independente no fornecimento de BSS Digital, os produtos que ela oferece são essenciais para permitir que as operadoras gerenciem e monetizem a ampla gama de novos serviços digitais.