Home  >  Carreira

3 empresas com vagas para profissionais de TI

Em busca de um novo emprego para 2019? Confira essas oportunidades

Da Redação

14/12/2018 às 10h29

Foto: Shutterstock

Números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que o Brasil conta com 12,4 milhões de desempregados. Mas nem tudo está perdido.

A concorrência é grande, mas ainda existem vagas. A Wevo, empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e dados; a Semantix, companhia especializada em big data, inteligência artificial e internet das coisas; e o ViajaNet, agência de viagens on-line têm vagas desde desenvolvedor, passando por analista de compras e até comercial e analista de vendas.

Confira as oportunidades:

1. Após se mudar para um espaço no ABC Paulista, quatro vezes maior que o anterior, a Wevo tem hoje 13 vagas em aberto. Os cargos disponíveis são Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Analista de Implantação de Sistemas, Analista de Suporte de Sistemas e Analista de Testes de Sistemas/Softwares. Os interessados devem enviar o currículo com o assunto e o cargo de interesse para rh@wevo.com.br.

2. A Semantix está com 40 vagas em aberto para cargos como Engenheiro de dados, Analista de Sistemas, Cientista de Dados, Desenvolvedor, Design, entre outras. O regime de contratação é CLT, para atuar no escritório da companhia em São Paulo (SP). Os interessados podem enviar o currículo para sejaumsemantico@semantix.com.br.

3. O ViajaNet está com seis vagas em aberto para cargos como Desenvolver Front End / UX, Desenvolvedor Sênior, Consultor de viagens e até para estagiário na área de tecnologia. Os currículos devem ser enviados para rh@viajanet.com.br.