Home  >  Plataformas

Wix apresenta o Ascend by Wix, pacote de produtos para desenvolvedores

Ferramenta permite que empreendedores comecem, gerenciem e promovam um negócio diretamente da plataforma de desenvolvimento web Wix

Da Redação

13/12/2018 às 14h01

Foto: Shutterstock

A Wix anunciou o lançamento do Ascend by Wix, pacote de 20 produtos que permite que os empreendedores comecem, gerenciem e promovam um negócio diretamente da plataforma de desenvolvimento e criação de sites da web Wix.

O foco é que, com a ferramenta, empreendedores e proprietários de pequenas empresas consigam se conectar facilmente aos clientes. Com a plataforma, os usuários podem promover seus sites, gerenciar as interações com os clientes em diferentes canais, gerar campanhas de marketing profissionais e capturar clientes em potencial, os ajudando a converter tráfego em vendas.

Segundo a Wix, o Ascend inclui uma interface centrada em bate-papo que permite interações em tempo real com os clientes, a habilidade de responder automaticamente a consultas, além de ferramentas de SEO e a habilidade de criar conteúdo único para engajar os clientes em canais de mídia social.

O modelo de cobrança será por meio de uma assinatura adicional para clientes do Wix com precificação por níveis para se ajustar ao crescimento de pequenas empresas.

Avishai Abrahami, CEO e cofundador do Wix, comenta que os dados mostram que os produtos da Wix estão oferecendo resultados reais os clientes, e o sucesso deles é o que motiva a empresa. “Incluímos esses produtos no Ascend para que seja abrangente, automatizado e projetado fácil e diretamente da plataforma Wix. Milhões de usuários inteligentes já confiam no Wix para gerenciar seus negócios, e nada nos dá mais orgulho do que assistir a eles conquistando e ultrapassando suas metas", disse.

Ainda segundo o executivo, com o lançamento do Ascend by Wix, a companhia amplia o mercado, oferecendo ferramentas de gerenciamento e recursos de marketing e promoção. "O Ascend é a nova iteração em uma longa linha de produtos, informados por nossos dados e projetados com nossos usuários, e seu sucesso, como nossa inspiração", concluiu.

Tags