Home  >  Plataformas

Arqia, ex-Vodafone Brasil, inicia loja on-line para venda de produtos M2M

Plataforma facilita o acesso de empresas de todos os tamanhos e segmentos ao portfólio de conectividade mais completo do mercado

Da Redação

13/12/2018 às 16h28

Foto: Shutterstock

A Arqia, nova marca do grupo Datora parceiro da Vodafone IoT no Brasil, anunciou a criação de uma plataforma on-line para venda de produtos de conectividade Machine to Machine (M2M). A nova opção, segundo a empresa, visa adicionar comodidade, agilidade e facilidade para que organizações de todos os portes e segmentos do mercado possam adquirir os produtos Arqia na modalidade pré-paga.

Ainda, o portal adiciona mais uma opção de compra consultiva aos clientes que, anteriormente, adquiriam seus pacotes de serviços no modelo direto de vendas ou pelo televendas apenas na categoria pós-paga.

A plataforma visa atender empresas em estágio inicial, principalmente aquelas que demandam pouco ou não se encaixam no perfil pós-pago. O cliente escolhe e adquire, bem como recarrega os seus planos de M2M e Banda Larga.

Eduardo Resende, diretor-geral da Arqia, comenta que personalização, foco e flexibilidade são a base para a competitividade da empresa no mercado brasileiro. "Nos destacamos essencialmente pela preocupação constante em superar as expectativas dos nossos clientes e acreditamos que iniciativas como a loja on-line são fundamentais para entregar qualidade e mostrar como os produtos de nosso portfólio podem ajudar as empresas a reduzirem custo, garantirem segurança de seu negócio e criarem novas fontes de receita", destacou.

Em operação desde o fim de novembro, a plataforma de vendas foi desenvolvida com foco na otimização do processo de compra e navegabilidade, tornando a experiência do usuário simples e rápida sem a necessidade da intervenção do atendimento humano.

Tags