Home  >  Negócios

Palo Alto Networks expande parceria com o Google Cloud

Empresa de segurança usará a Google Cloud Platform (GCP) para executar alguns de seus serviços

Eleanor Dickinson | ARNnet

12/12/2018 às 18h10

Foto: Shutterstock

Legenda:

O Google e a Palo Alto Networks expandiram sua parceria de segurança cibernética para escalar os serviços em nuvem da fornecedora de soluções de segurança cibernética.

Como parte do novo acordo, a Palo Alto Networks usará o Google Cloud Platform (GCP) para executar alguns serviços fornecidos por meio da plataforma de nuvem da gigante de buscas.

Primeiramente, a plataforma do Google será usada para o produto de análise e automação do fornecedor de segurança cibernética. Além disso, a empresa expandirá seu serviço de nuvem Global Protect para ser executado no GCP, voltado para usuários finais móveis e de filiais.

A parceria também verá o Google oferecer a RedLock, a oferta de segurança da Palo Alto Networks, que correlaciona conjuntos de dados diferentes para seus clientes.

Outras análises de segurança de integrações de segurança no GCP e auditorias de conformidade automatizadas também serão lançadas por meio da expansão da parceria.

"A inovação contínua que oferecemos com a equipe do Google Cloud oferece aos nossos clientes conjuntos a melhor segurança do setor para o ambiente GCP", disse Varun Badhwar, vice-presidente sênior de produtos e engenharia para segurança de nuvem pública da Palo Alto Networks. “Nossas ofertas de segurança e prevenção contra ameaças servem para simplificar a vida das equipes de conformidade e operações de segurança, ao mesmo tempo em que protegem os clientes contra ataques cibernéticos bem-sucedidos.”