Home  >  Carreira

Ironhack abre novas turmas para formação de desenvolvedores em SP

Cursos em período integral e part time têm aulas a partir de janeiro. Interessados podem garantir matrícula até 31/12

Guilherme Borini

12/12/2018 às 12h09

Foto:

A escola de programação Ironhack anunciou a abertura das inscrições para os próximos cursos de Desenvolvimento Web na unidade de São Paulo.

A turma do período integral, com duração de 9 semanas e aulas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, começa a partir de 7 de janeiro. Já em 21 de janeiro, ocorre o início das atividades do curso part time, que acontecem sempre às terças e quintas (noturno), além dos sábados (diurno), ao longo de 24 semanas. Os interessados têm até o dia 31 de dezembro para realizar a inscrição.

Pedro Falkenbach, growth manager da Ironhack no Brasil, informa que o estilo adotado pela escola auxilia os profissionais e estudantes que desejam se inserir no mercado de tecnologia, uma vez que todas as aulas têm teoria, atividades, exercícios práticos em dupla e revisão do conteúdo estudado no dia anterior, de forma que o aluno realmente consegue aprender a programar. “O curso conta ainda com acompanhamento periódico de um profissional com reconhecida experiência no mercado (Program Manager), além do professor principal que leciona as aulas e assistentes que ajudam os alunos com as dúvidas pontuais”, destacou.

Ambos os cursos possuem carga horária de 360 horas. A grade de estudos é dividida em três módulos: desenvolvimento web front-end, que estabelece as bases do desenvolvimento web e ensina a construir experiências únicas ao usuário utilizando HTML, CSS e JavaScript; Back-End baseado em NodeJS, Express, MongoDB e muita programação assíncrona para construção de APIs RESTful; e, para completar a stack MERN, no módulo 3 é abordado o React, onde os alunos aprenderão a criar aplicações SPA (Single Page Applications) para poder construir plataformas muito mais ricas e dinâmicas.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.