Home  >  Carreira

Celso Oliveira assume comando da MicroStrategy no Brasil

Executiva atuou nos últimos meses como gerente-geral da Quest para América Latina

Da Redação

10/12/2018 às 12h36

Foto: Shutterstock

Legenda:

Celso Oliveira é o novo country manager da MicroStrategy no Brasil. O executivo, ex-gerente geral da Quest para América Latina, conta também com passagens por Microsoft, Oracle, Siebel e SAP.

Em comunicado enviado à imprensa, Amaury Gallisa, VP América Latina da MicroStrategy, afirma que "este é claramente um momento crucial no mercado de business intelligence e de analytics. E com a nova versão de nossa plataforma, que estará disponível no início do próximo ano, a MicroStrategy dá continuidade à sua visão abrangente e moderna, capaz de criar a infraestrutura necessária para tornar os usuários cada vez mais orientados a dados e incorporar ao seu dia a dia tecnologias de realidade aumentada, inteligência artificial, recomendações inteligentes, linguagem natural e voz. Afinal, liderança, inovação e foco são pontos que nos diferenciam."

Oliveira é engenheiro mecânico formado pela USP com pós-graduação em administração de negócios pela FGV.

A Microstrategy, com atuação direta na América Latina por mais de 20 anos, possui operações no Brasil, Argentina e México. Conta com suporte técnico local e parceiros, também dispõe de uma rede de distribuidores e representantes que atendem a região. No Brasil, a companhia atende clientes nos setores de governo, varejo, finanças, energia, saúde, seguros, telecom e alimentos e bebidas.