Home  >  Carreira

Conta Azul abre vagas para tecnologia e outras áreas em SP e SC

Companhia já contratou mais de 200 profissionais no primeiro semestre deste ano, chegando a 400 colaboradores

Da Redação

06/12/2018 às 18h11

vaga de emprego
Foto: Shutterstock

A Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios, tem 60 oportunidades em aberto tanto para a sede da companhia em Joinville (SC) quanto para o escritório em São Paulo (SP). As vagas são para as áreas de Engenharia de Software, UX Design, Produto, Comercial, Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos e Controladoria.

A empresa destaca como ponto forte sua cultura corporativa que incentiva o pioneirismo, a entrega de resultados resolvendo desafios complexos, o desenvolvimento individual e a descontração, por meio de espaços de descompressão abertos às discussões, e a troca de experiências.

Em forte ritmo de expansão, a companhia já contratou mais de 200 profissionais neste ano, chegando a 400 colaboradores. A previsão de crescimento é de 100% ao ano até 2020, sendo que o objetivo é encerrar 2018 com o dobro do time que a empresa tinha no início de janeiro.

Todas as informações sobre as posições, como os benefícios e localidades, cadastro para os candidatos se inscreverem, estão disponíveis nesta página.