Home  >  Carreira

Conselho do Brain, fundado pela Algar Telecom, tem nova presidente

Zaima Milazzo, que atuava como atuava como diretora de Inovação e Operações do instituto, assume o comando

Da Redação

04/12/2018 às 17h19

Foto: Shutterstock

O conselho do Brain - Instituto de Ciência e Tecnologia, fundado pela Algar Telecom, tem novo comando. Zaima Milazzo, que atuava como atuava como diretora de Inovação e Operações do instituto, assume a presidência.

Com 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, Zaima atuou como consultora de clientes corporativos, abrangendo desde a área comercial até a direção de uma unidade de negócios de mídia na Algar Telecom. Tendo a maior parte de sua carreira focada em desenvolvimento de novos produtos e inovação.

Como atual presidente do instituto, a executiva será responsável pelo direcionamento estratégico e representação institucional de inovação.

“Tenho muitos desafios pela frente, mas sei que estamos no caminho certo. O ano de 2018 foi produtivo e com diversos aprendizados - conquistamos novos clientes e lançamos soluções inovadoras para o mercado. Fico muito feliz pelas nossas conquistas e honrada em assumir esse novo papel. Para 2019 planejamos intensificar o relacionamento com o ecossistema de inovação, com objetivo de buscar novas oportunidades e investimentos do setor para soluções disruptivas. Também iremos evoluir a disseminação dentro do Grupo Algar do mindset digital e metodologias Ageis/Lean”, destacou Zaima.