Home  >  Carreira

Loggi abre inscrições para seu primeiro hackathon

Divididos em grupos, participantes deverão solucionar problemas de tecnologia durante o Loggathon, maratona de programação de 24 horas

Da Redação

03/12/2018 às 13h30

Foto: Reprodução/Facebook

A empresa de tecnologia para logística Loggi anunciou a abertura das inscrições para o seu primeiro hackathon, o Loggathon.

Com a iniciativa, a empresa quer encontrar grandes talentos no mercado, seguindo o objetivo de se tornar uma das melhores companhias de tecnologia do mundo.

O programa consiste em uma maratona de programação, na qual um case será aplicado para que os participantes solucionem um problema relacionado a tecnologia.

Inscrições

Até o dia 9 de dezembro, podem se inscrever no Loggathon profissionais de todo o Brasil, que tenham se formado em 2014 ou 2015 e os universitários que tenham a graduação prevista para os próximos seis meses ou um ano em cursos acadêmicos que agreguem conhecimento técnico em tecnologia, como Ciências da Computação e Engenharia.

A inscrição deve ser realizada por meio desta página e 50 candidatos serão selecionados pelo time de People da empresa para participar da maratona.

Onde e quando

A maratona será realizada na sede da empresa em São Paulo – a Loggi Tower, das 10h do dia 15 de dezembro às 10h do dia 16. Divididos em 10 grupos de 5 integrantes, os participantes atuarão ao lado de diretores de produto, que escolherão o grupo vencedor juntamente com o time de People. A premiação para cada um dos integrantes da equipe escolhida será um cartão pré-pago com R$ 5 mil.