Home  >  Carreira

Google promove treinamento gratuito para desenvolvedores em SP

Bootcamp vai abordar uso das ferramentas de GCP e tendências da nuvem, reunindo profissionais e técnicos de TI em São Paulo

Da Redação

30/11/2018 às 17h30

google android
Foto: Shutterstock

O Google Cloud Summit, maior evento do Google com foco em nuvem na América Latina, que será realizado na próxima semana no Memorial da América Latina, em São Paulo, terá treinamento gratuito para desenvolvedores.

O gigante de buscas oferecerá treinamentos gratuitos para desenvolvedores e técnicos de TI sobre o Google Cloud Platform (GCP) e outras tendências da tecnologia em nuvem, durante Bootcamp que ocorre no dia 5 de dezembro, das 11h às 19h30. O evento contará também com demonstrações, atividades práticas no Qwiklabs e reuniões individuais com especialistas do Google.

Módulos

O Bootcamp será dividido em quatro módulos, três básicos e um intermediário sobre Fundamentos do GCP: Infraestrutura, Big Data & Machine Learning, App Development e Big Data & Machine Learning Intermediário. As Inscrições podem ser feitas por meio do link.

Das 10h às 12h também acontece o desafio Cloud Hero, para testar as habilidades técnicas dos profissionais em ferramentas do GCP. Para participar acesse este link.

Summit

Com uma programação de dois dias voltada para desenvolvedores, profissionais de TI e aficionados por tecnologia, o Summit vai reunir cerca de 4 mil pessoas para discussão sobre tendências, novas tecnologias, aprendizado, troca de experiências e networking.

No dia 6 de dezembro o Summit será direcionado para o público geral, e os participantes poderão escolher entre mais de 20 sessões interativas sobre machine learning, desenvolvimento de aplicações, infraestrutura e segurança. Haverá, ainda, a apresentação de casos de sucesso de grandes empresas, para que o público conheça os benefícios da adoção da nuvem na prática.