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Zoho apresenta nova geração do CRM Plus

Empresa aprofunda análise e inteligência artificial em nova plataforma de experiência dos clientes

Da Redação

28/11/2018 às 15h55

Foto: Shutterstock

A Zoho anunciou o lançamento da próxima geração do Zoho CRM Plus, suíte de experiências para os clientes, que possibilita aos setores de Vendas, Marketing, Suporte a Clientes e Operações trabalharem como se fossem um só.

A ferramenta é impulsionada pelo Zia, assistente inteligente da Zoho, e pelo aprimorado Zoho Analytics, mecanismo de relatórios e inteligência comercial.

O Zoho CRM Plus ajuda as empresas a oferecerem uma experiência superior aos clientes, permitindo que os usuários compreendam profundamente os sentimentos dos clientes, encantem os clientes em todos os canais e habilmente surgiram ações para manter o conteúdo dos clientes durante toda a sua jornada – tudo em um só lugar.

"Atualmente, as empresas reconhecem a importância da inteligência artificial (AI) na criação de experiências positivas para os clientes. O foco agora mudou para disponibilizar AI por meio de uma plataforma integrada, criando uma experiência consistentemente positiva em toda a jornada do cliente", disse Brent Leary, co-fundador e sócio da CRM Essentials. "Com o CRM Plus, a Zoho apresenta uma plataforma atraente, na qual os setores de Vendas, Marketing, Suporte e Operações são integrados em um bloco de tecnologia, permitindo que seu assistente inteligente, Zia, acesse dados em todos os seus aplicativos, fornecendo automaticamente insights valiosos às equipes, possibilitando que estas ofereçam as melhores experiências aos clientes em todos os canais."

Zia no centro da experiência do cliente

Os sentimentos do cliente ficam automaticamente disponíveis para os agentes de serviços no Zoho Desk, enquanto o Zia sugere os próximos passos com base nos resultados de interações anteriores e similares como outros clientes. A ferramenta de AI também sugere respostas a clientes no nome de agentes de serviços e representantes de vendas.

O Zia analisa as atividades de vendas e prevê as futuras tendências de negócios. Ele também monitora esta tendência em relação à saúde real dos negócios e prevê anomalias para que as equipes possam se antecipar a possíveis problemas. Usando o Ask Zia, as equipes podem acessar informações do passado, presente e futuro com um simples comando de voz ou mensagem de texto.

Ainda, a Plataforma de Experiência do Cliente automaticamente indica e ajuda a gerenciar os ‘gargalos’ que atrasam o fechamento de negócios e impedem a resolução de casos, reduzindo assim as dificuldades na experiência dos clientes.

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