Home  >  Negócios

Plataforma de localização Here é integrada ao marketplace AWS

Por meio da parceria, até 250 mil transações por mês serão oferecidas de graça, incluindo uso comercial

Da Redação

28/11/2018 às 12h47

mapa
Foto: Shutterstock

A Here Technologies, fornecedora de serviços de mapeamento e localização, anunciou um conjunto de APIs e serviços baseados em localização agora disponível no marketplace da gigante de nuvem Amazon Web Services (AWS).

O foco da combinação e aplicação dos serviços da Here visa fornecer soluções para diversos problemas de mercado, incluindo gerenciamento de frota, logística e rastreamento de recursos, roteamento em tempo real, multipontos, entre muitas outras utilidades. O conjunto completo de APIs pode ser encontrado no Here Location Services on AWS Marketplace.

"Estamos felizes em ter nosso conjunto de APIs e serviços de localização disponíveis no AWS Marketplace", disse Mithun Dhar, diretor de relações com desenvolvedores da HERE Technologies. “A incorporação de inteligência de localização tornou-se um desafio para quase todos os aplicativos e soluções. Ao disponibilizar nossas soluções na AWS Marketplace, os desenvolvedores poderão acessar e combinar as APIs da HERE a partir de um portal unificado", completou.

Os desenvolvedores no AWS Marketplace se beneficiam de um generoso plano de preços de dois níveis, em que até 250 mil transações por mês são gratuitas, incluindo o uso comercial.

Tags