Home  >  Carreira

Cylance cria academia para treinamento on-line de cibersegurança

Empresa oferece cursos para aspirantes a Diretores de Segurança da Informação, com o objetivo de impulsionar habilidades na indústria

Da Redação

27/11/2018 às 10h35

Foto: Shutterstock

A fornecedora de soluções de segurança cibernética Cylance anunciou o lançamento do Enterprise Cybersecurity Leadership, programa on-line com duração de 12 semanas que permite que os profissionais de segurança construam habilidades de liderança fundamentais para guiar suas organizações através do atual, e em rápida evolução, cenário de segurança cibernética.

O cofundador e CEO da Cylance, Stuart McClure, explica que o programa oferece outro canal para atender melhor nossos clientes, oferecendo as ferramentas e o treinamento necessários para o crescimento da próxima geração de Diretores de Segurança da Informação.

Os participantes vivenciarão um programa interativo de aprendizado online liderado pelos Diretores de Segurança da Informação (CISOs) da Fortune 500 e seus pares. Os instrutores fornecem frameworks e insights comprovados para as habilidades de liderança necessárias para proteger as redes de uma empresa e seus ativos de dados, e preservar a reputação da marca. Os instrutores também ensinam profissionais de informação, risco e privacidade, entre outros, sobre o que significa pensar e agir como um líder de segurança cibernética usando eventos ao vivo, cursos em vídeo e grupos de discussão on-line.

O corpo docente do programa inclui CIOs e CISOs proeminentes de empresas e do governo, e todo o curso é conduzido por um moderador especialista. O programa é projetado para acomodar agendas de trabalho cheias sem interferir nas responsabilidades operacionais diárias. O curso é ministrado em inglês, e os interessados podem se inscrever por meio deste link.