Home  >  Negócios

BPP investe R$ 20 milhões em plataforma digital

Processo de transição deve terminar no início do próximo ano

Da Redação

23/11/2018 às 17h28

fintech
Foto: Shutterstock

A BPP, desenvolvedora de soluções para meios de pagamentos, caminha para em breve ter 100% da sua plataforma rodando de forma digital. A empresa tem investido em equipamentos e pessoas, principalmente na área de TI, e segue fazendo a migração de seus produtos e soluções para melhorara relação com seus clientes, com estratégias voltadas para B2B e B2C.

No início de novembro, a companhia lançou seu produto para gestão e controle de empresas de diferentes tamanhos e segmentos dentro da nova plataforma, já integrada a uma conta digital PJ. A solução visa reduzir a burocracia com papéis, além de trazer benefícios como transferência entre contas e TED para outros bancos de diferentes titularidades.

Segundo a empresa, foram investidos R$ 20 milhões na nova estrutura, com foco no desenvolvimento de uma plataforma própria, que foi se ajustando conforme as necessidades. A equipe de TI da fintech está seguindo cronograma para que ocorra a migração de todo portfólio de produtos BPP oferecidos ao mercado.

Tags