Home  >  Plataformas

Gupy e Biz.u firmam parceria para aprimorar processos de recrutamento e seleção

Especialmente em novembro, novos clientes Gupy ganharão Biz.u integrado gratuitamente

Da Redação

14/11/2018 às 13h18

Foto: Shutterstock

As startups Gupy, fornecedora de soluções de recrutamento com base em inteligência artificial e machine learning, e Biz.u, plataforma de RH que mensura traços de personalidade e os traduz em índices de compatibilidade para otimização das empresas, anunciaram uma parceria para combinar recursos de Gestão e Analytics. O foco é aprimorar os processos de Recrutamento e Seleção de empresas de forma gratuita.

Dentre os benefícios da parceria estão a utilização de inteligência artificial com a formação de um ranking a partir da triagem automática de candidatos e a Gestão Digital e Integrada do Processo, com a criação flexível das etapas e gestão do candidato. Além do Analytics e Experiências Humanizadas, por meio das análises completas dos perfis e personalidades dos candidatos.

Na prática, empresas que fecharem a parceria terão acesso de forma integrada à plataforma - sem precisar gerenciar dois sistemas diferentes, tudo em uma única interface.

Guilherme Dias, CMO e cofundador da Gupy, comenta que o objetivo da parceria é potencializar os resultados de recrutamento e seleção dos clientes. "No final, para essas empresas, isso significa mais assertividade e precisão na hora de contratar", disse

Como adotar a plataforma

Empresas clientes da Gupy já possuem um link de login único. Ao efetivarem a parceria, o link continua o mesmo, porém, com a nova plataforma integrada incluindo o Analytics da Biz.u. Especialmente para este mês, novos clientes Gupy ganharão Biz.u integrado gratuitamente.

Empresas que já utilizaram a tecnologia da Gupy somada à da Biz.u afirmaram uma melhora de 36 pontos percentuais entre o processo anterior e o novo em relação à experiência do candidato, 41% de redução de custo e 57% de tempo, além de um aumento de 30% da taxa de aprovação dos entrevistados.