Home  >  Negócios

KPMG firma parceria com a AWS para acelerar projetos de nuvem

Foco é fornecer às empresas serviços e soluções que irão ajudá-las a acelerar a transformação de aplicações e processos de negócios para nuvem

Da Redação

13/11/2018 às 10h11

cloud
Foto: Shutterstock

A KPMG Internacional anunciou uma parceria com a gigante provedora de cloud pública Amazon Web Services (AWS) para acelerar projetos de estratégia, migração, gerenciamento de riscos e regulamentação em cloud.

O objetivo, segundo a consultoria, é fornecer às empresas serviços e soluções que irão ajudá-las a acelerar a transformação de aplicações e processos de negócios para nuvem.

A parceria mira tanto setores altamente regulamentados, como os setores de serviços financeiros, área de saúde, ciências da vida e o setor público, quanto em setores menos regulamentados, a gerenciar uma jornada em ritmo acelerado rumo à nuvem.

Serviços

Os serviços da KPMG incluem desenho do modelo operacional na nuvem, avaliação da adequação e da migração, arquitetura e integração do sistema e viabilização do processo de segurança, que visam a ajudar as empresas a abordar todos os aspectos da digitalização de processos de negócios críticos e, muitas vezes, altamente complexos na nuvem.

Entre os serviços de processos de negócios da KPMG sendo executados na AWS e disponibilizados hoje estão as soluções de computação em grid e due diligence de clientes.

Tags