Home  >  Carreira

Cubo anuncia mudança no comando

Flavio Pripas deixa cargo de Head do centro de empreendedorismo, que será comandado por Renata Favale Zanuto

Da Redação

13/11/2018 às 17h25

Foto: Shutterstock

O Cubo, centro de inovação e fomento a startups criado pelo Itaú Unibanco, anunciou nesta terça-feira (13/11) a primeira mudança de comando desde que foi lançado.

Flavio Pripas, então líder do Cubo, deixa o cargo e assume a posição de Corporate Venture Officer na Redpoint eventures, fundo de investimento parceiro do Itaú para criação do Cubo.

"Foram quatro anos muito intensos e fico muito orgulhoso do resultado que alcançamos. Não tenho como agradecer a todos que participaram desta jornada porque, com certeza, esqueceria de alguém", escreveu Pripas, em post no seu LinkedIn.

Segundo Pripas, quem assume a posição de Head do Cubo é Renata Favale Zanuto, até então Head de startups. A profissional conta com 11 anos de experiência na IBM, antes de chegar ao Cubo no último ano. Já Reynaldo Pestana de Saldanha da Gama assume como Head de Corporates.

"Estamos trabalhando nesta transição há quase um ano e tenho confiança total na equipe que montamos para que a iniciativa continue a fazer diferença na vida das empresas e pessoas que circulam por lá. Agradeço também ao Ricardo Guerra e Lineu Andrade do Banco Itaú que confiaram no meu trabalho deste o início desta jornada", completou Pripas.