Home  >  Carreira

Ironhack oferece workshop gratuito para programação de games em JavaScript

Em apenas duas horas, participantes conseguem ter a base necessária para desenvolvimento de jogos por meio do JavaScript

Da Redação

12/11/2018 às 15h59

Foto: Divulgação/Ironhack

A escola de programação Ironhack anunciou a realização de um novo workshop gratuito sobre programação de games por meio da linguagem JavaScript. A segunda edição do curso ocorre novamente na sede da escola em São Paulo, na próxima terça-feira (13/11), a partir das 19h, sob orientação do professor Rodrigo Leme de Mello.

Pedro Falkenbach, growth manager da Ironhack no Brasil, afirma que a melhor maneira das pessoas tomarem gosto pelo mundo da programação é propondo uma iniciação leve e descontraída. “Os interessados, mesmo aqueles sem conhecimento prévio na área, terão a oportunidade de verificar que a criação de games não é um bicho de sete cabeças. Pelo contrário, em apenas duas horas, eles conseguirão ter a base necessária para começarem a desenvolver jogos com menor nível de complexidade”, complementa.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio deste link. No dia do evento, os inscritos devem levar um notebook para participar das atividades. O limite é de 60 vagas.