Home  >  Negócios

Nutanix e Stefanini firmam parceria para oferta de serviços no Brasil

Iniciativa visa conquista de grandes clientes e promoção de capacitação técnica e comercial para ambas as companhias

Da Redação

31/10/2018 às 13h58

Foto: Shutterstock

A provedora de nuvem corporativa Nutanix firmou parceria com a multinacional brasileira de serviços de TI Stefanini.

O acordo, segundo as empresas, tem com objetivo estreitar o relacionamento com os clientes, continuar desenvolvendo serviços de qualidade, além de promover uma intensa capacitação técnica e comercial para ambas, ampliando o alcance geográfico.

Don Osorno, diretor de canais da Nutanix na América Latina, destacou a Stefanini como uma empresa inovadora, com grande reputação no mercado brasileiro, que tem a experiência de entregar habilmente aos nossos clientes, as soluções necessárias para modernizar seus data centers para a próxima geração de tecnologia de TI. "A Stefanini também tem uma visão estratégica que complementa os objetivos da Nutanix no Brasil, além de navegar muito bem em grandes contas, o que é um dos nossos focos para o novo ano fiscal", disse.

Para a Stefanini, um dos destaques da parceria é a oferta de uma infraestrutura simples para a implementação de ambientes virtualizados. "Estamos satisfeitos com a parceria estabelecida com a Nutanix. A tecnologia da empresa proporciona escalabilidade linear, capaz de gerenciar petabytes de dados processados em milhares de máquinas virtuais. Tornando o processo mais compreensível e claro, no momento da implantação para o cliente", afirmou Fábio Alejandro Lopes da Silva, Líder de Produtos e Parcerias da Stefanini.