Home  >  Carreira

Becomex abre vagas para profissionais de TI em Campinas (SP)

Empresa busca analistas e desenvolvedores nos níveis júnior a sênior

Da Redação

29/10/2018 às 12h15

programacao_curso.jpg
Foto: Shutterstock

A Becomex, consultoria da área tributária e operações internacionais, anunciou a abertura de 12 vagas abertas para profissionais do setor de Tecnologia da Informação na cidade de Campinas (SP).

As oportunidades são para os caros de analista de desenvolvimento, analista de testes, analista de sistemas e analista de suporte nos níveis júnior, pleno e sênior. Os contratados trabalharão na área de desenvolvimento de sistemas para os setores tributário e comércio exterior, em departamento focado em tecnologia e inovação.

As contratações fazem parte do plano de expansão da Becomex iniciado em 2018, que inclui o Becomex Lab – núcleo de tecnologia que será anunciado em breve. A Becomex, desde a sua fundação, em 2007, ampliou o quadro de funcionários de 7 para cerca de 300 atualmente e elevou o faturamento em 30% em 2017, com perspectiva para alcançar R$ 70 milhões de faturamento até o final de 2018. Em 2019, a empresa também contará com vagas para estagiários.

Requisitos

Os profissionais devem estar cursando ou ter superior completo em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas, além de conhecimento em SQL. Para desenvolvedores, também é necessária experiência com desenvolvimento de aplicações web utilizando C# e .Net Framework Webforms ou MVC e, para analistas, experiência em análise e definição de requisitos. O processo seletivo conta com análise de currículo, entrevistas com líderes de TI e RH e testes que avaliam conhecimentos de programação e resultados.

Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar nos links abaixo, de acordo com a vaga desejada:

Analista de testes
Analista de suporte
Desenvolvedor