Home  >  Plataformas

Infor cria assistente digital baseado em machine learning

Coleman conta com a captação de dados de rede para oferecer insights inteligentes e apoiar a tomada de decisões nas empresas

Da Redação

25/10/2018 às 15h39

Foto: Shutterstock

A provedora de tecnologias para negócios Infor anunciou o lançamento do Coleman Digital Assistant, solução projetada para maximizar o potencial de trabalho humano e aperfeiçoar o processamento de linguagem. A plataforma, segundo a empresa, visa tornar o trabalho do usuário mais agradável e produtivo.

O assistente digital é a primeira ferramenta de uma série de novos produtos lançados sob o guarda-chuva da Coleman AI e fornece uma interface de conversação para a plataforma Infor OS, que está vinculada ao Infor CloudSuite. A solução oferece capacitação personalizada, experiência de usuário de voz (UX), navegação e prolongamento do processamento de linguagem natural (NLP).

Como assistente digital, o Coleman usa um processamento conversacional de UX e linguagem natural, com domínio e conhecimento profundo da Indústria, e, no futuro, espera-se que ele analise imagens para ajudar as pessoas a trabalhar com mais eficiência.

A plataforma extrai dados e usa o conceito de machine learning para melhorar processos como gerenciamento de inventário, roteamento de transporte e manutenção preditiva. Por isso, o novo produto representa um salto em AI, uma vez que incorpora uma grande captação de dados de rede para ajudar a atender às necessidades dos trabalhadores e tornar os dispositivos conectados mais inteligentes.

A ferramenta apresenta as seguintes funcionalidades:

Avisos: insights inteligentes projetados para ajudar os usuários a tomar decisões.

Amplitude: parceiro para ajudar a ampliar o trabalho de uma pessoa e fornecer informações importantes em pontos críticos de decisão.

Automatização: conclui tarefas repetitivas e de baixo valor para permitir que os usuários se concentrem em trabalhos mais valiosos.

Interação: oferece uma melhor experiência ao usuário com interações mais eficientes.