Home  >  Carreira

Nimbi tem vagas para profissionais de tecnologia

Oportunidades são para cargos nas áreas de Desenvolvimento, Logística, Compras, entre outras

Da Redação

24/10/2018 às 12h48

programacao_desenvolvimento.jpg
Foto: Shutterstock

A Nimbi, empresa especializada em soluções de gestão de supply chain, está com 18 novas oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Compras e Logística. As vagas são para os cargos de desenvolvedor, analista de sistema, assistentes de logística e analista de compras.

A empresa afirma que considera extremamente importante o bem-estar de seus colaboradores, criando assim um ambiente saudável e desafiador. Para agradar a equipe, frutas ficam disponíveis todos os dias e lanches de surpresa são oferecidos uma vez por semana – os preferidos são cachorro-quente e brownie. Além disso, a cerveja do escritório é liberada após o expediente.

Habilidades profissionais

Para assumir a função de desenvolvedor, é importante ter sólidos conhecimentos de lógica de programação, em especial nas linguagens PHP, C# ou Java. Além disso, é importante que tenha experiência na plataforma de desenvolvimento de software OutSystems, e também em plataformas web como CSS3, HTML5, JS e JQuery. Ter conhecimento de metodologias ágeis também se faz necessário.

Já o Analista de Integração de Sistemas é um profissional multidisciplinar que atuará na identificação, no report e na classificação de bugs no software Jira, ferramenta que permite o monitoramento e o acompanhamento de tarefas e projetos. Esse profissional trabalhará em conjunto com o time de desenvolvimento, garantindo o correto funcionamento do sistema e manutenção das soluções da Nimbi junto a seus clientes.

"Sabemos que as pessoas são nosso maior bem. Portanto, temos uma cultura que inclui a autonomia, transparência e grandes desafios que estimulam a constante evolução das pessoas. Por isso, buscamos pessoas incríveis para trabalhar em um ambiente diferenciado. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela", afirma Hélios Neto, Gerente de Recursos Humanos da Nimbi.

Os interessados devem se inscrever pela página da Nimbi no Vagas.com ou no LinkedIn da empresa.