Home  >  Plataformas

Bemacash, da Totvs, entra na disputa das maquininhas

Empresa aposta em ponto de venda com software, equipamento e meio de pagamento integrados

Da Redação

19/10/2018 às 12h29

Foto: Divulgação

A Totvs anunciou nesta sexta-feira (19/10) o lançamento da Maquininha Inteligente do Bemacash, dispositivo que reúne meio de pagamento, software, solução de inteligência artificial (Carol), impressão de recibos, além de uma área de gestão disponível em nuvem.

O equipamento é a aposta da companhia para o concorrido mercado de maquininhas, que conta com players como Cielo e PagSeguro.

O diferencial que a Totvs aposta é na oferta de todas funcionalidades reunidas, ligadas a um sistema de gestão embarcado. Com ela, o varejista não se preocupa mais com os inúmeros comprovantes em papel que precisa guardar, controla todas as vendas em um único sistema, acompanha a quantidade de produtos que tem disponível para atender a demanda de venda, vê todo o fluxo de caixa, além de otimizar espaço no balcão, por ser portátil.

Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da Totvs, comenta que o lançamento é tão simples de usar como um celular e os varejistas conseguem ter, na palma da mão, todas as informações, em tempo real, de quando e quanto vão receber, controlar vendas, cuidar do estoque e ainda ter insights de vendas, por meio da Carol.

Com uma área de gestão totalmente na nuvem, a Maquininha Inteligente do Bemacash permite gerenciar o negócio e acompanhar relatórios de faturamento e produtos disponíveis de qualquer lugar, inclusive do celular, basta apenas estar conectado à internet. A solução já está integrada com a Stone, e outras adquirentes do mercado já estão avaliando a integração.

Preço

Pelo canal digital da companhia, o empresário consegue obter o equipamento, a partir de 10 x de R$ 139,90, e assinar o software de ponto de venda e gestão integrado com inteligência artificial, a partir de R$ 59 mensais.