Home  >  Plataformas

ERP da Deak recebe atualizações

Plataformas voltadas para vendas, distribuição e logística, foram as que mais receberam atualizações.

Da Redação

16/10/2018 às 10h38

ERP Cloud
Foto: Shutterstock

A Deak, empresa desenvolvedora de software de gestão empresarial (ERP), anunciou a realização de atualizações e incrementos em sua solução, todas já em operação.

Segundo a provedora, dentre as principais atualizações está a otimização do controle da equipe de vendas, com a criação de um novo perfil que permite restringir o acesso do usuário às informações relativas ao tipo de venda que realiza: e-commerce, telemarketing, balcão, entre outros. A empresa pontua que esse perfil pode determinar quais listas de produtos podem ser acessadas.

O Navegador do ERP também ganhou novos campos nas telas de nota fiscal, clientes, materiais - compras e materiais - estoque, que prometem trazer ao usuário mais recursos para suas pesquisas.

Alfredo Deak, CEO da companhia, afirma que com os novos recursos é possível, por exemplo, salvar uma pesquisa selecionando os campos que se utiliza normalmente e salvando essa configuração para pesquisas futuras, podendo também personalizar relatórios pelo navegado.

Para garantir um maior controle dos pagamentos de tributos, a empresa disponibilizou uma funcionalidade que permite criar guias de arrecadação vinculando os impostos à nota fiscal correspondente. "Ao consultar a nota fiscal, a ferramenta permite inclusive saber quais guias foram pagas, evitando assim complicações com o fisco", completa Alfredo.

Tags