Home  >  Carreira

Alterdata Software tem 53 vagas de trabalho

Há vagas para consultores, gerentes e operadores de nível técnico. Conheça todas as oportunidades

Da Redação

11/10/2018 às 18h21

programador
Foto: Shutterstock

A Alterdata Software, desenvolvedora de soluções contábeis, tem mais de 50 oportunidades de trabalho para colaboradores na matriz e em filiais em vários estados brasileiros. Há vagas para consultores, gerentes e operadores de nível técnico. Também oportunidades especiais para PCDs, mas pessoas com deficiência podem concorrer a todas as vagas.

A companhia está contratando: Auxiliar (Administrativo e Comercial), Consultor Comercial (Pack, Shop e Immobile), Operador de Telemarketing ERP e Programador (Delphi e Back End) e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop) em vários em estados, como Amazonas, Minas, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre outros. Candidatos aos níveis de gerência podem concorrer em São José do Rio Preto, Osasco (SP), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

Critérios

Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já a vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A contratação é imediata e a jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 8h às 18h, com duas horas de almoço, conforme negociação do colaborador com o gerente. Para concorrer às vagas, acesse este link.