Home  >  Carreira

Cognizant abre 30 vagas para estudantes e recém-formados

Multinacional de TI investe em qualificação profissional por meio do treinamento Graduation Program

Da Redação

09/10/2018 às 11h40

Foto: Shutterstock

A Cognizant, consultoria de tecnologia global com mais de 20 anos de atuação e faturamento de US$ 14,8 bilhões, anunciou a abertura das inscrições para o Graduation Program, programa tem como objetivo oferecer oportunidade de desenvolvimento para profissionais que desejam iniciar a carreira na área de tecnologia, que estão no último ano de faculdade ou recém-formados.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de outubro neste link. Ao todo são 30 vagas disponíveis e o treinamento será de 22 a 26 de outubro.

A empresa explica que os alunos que mais se destacarem terão a oportunidade de serem contratados. "Temos muito orgulho deste programa. Por meio dessa iniciativa conseguimos incluir novos talentos no mercado de tecnologia, além de fomentar a nossa base de colaboradores", afirma Carla Catelan, diretora da área de Talent Acquision da Cognizant.

Requisitos

Entre os pré-requisitos para se candidatar, destacam-se: inglês avançado, experiência acadêmica ou profissional em programação e desenvolvimento, bem como interesse em construir carreira e crescer com a empresa.