Home  >  Carreira

TCS abre inscrições para competição de programação CodeVita

Fase de inscrições vai até o dia 17 de novembro e a etapa final será realizada na Índia. Prêmio será de US$ 20 mil

Da Redação

08/10/2018 às 14h12

Foto: Shutterstock

A consultoria indiana de serviços de TI Tata Consultancy Services (TCS) anunciou a abertura das inscrições para o CodeVita 2018, competição de programação realizada todos os anos, que conta com a participação de mais de 200 mil estudantes do mundo todo.

As inscrições vão até o dia 17 de novembro e podem ser realizadas por meio deste link.

Nesta edição, os participantes enfrentarão problemas de programação baseados em experiências da vida real, a fim de ganhar experiência e desafiar suas próprias habilidades frente a outros estudantes de várias partes do mundo. A TCS espera contar com a participação de cerca de 2 mil alunos da região de Barueri – onde está situado seu escritório de São Paulo - e de 200 estudantes de todo o Brasil.

O programa

O CodeVita é um programa desenvolvido exclusivamente para aproximar a TCS dos estudantes e dar a eles uma oportunidade de ganhar experiência, mostrar seu talento em programação e aprimorar suas habilidades na prática, local e mundialmente.

Quem pode participar

Poderão participar da competição estudantes universitários da América Latina integrantes de cursos de graduação ou pós-graduação relacionados com as áreas de Engenharia ou Ciências. O torneio acontecerá na primeira semana de dezembro. Depois de colocar em teste suas habilidades de programação, os alunos poderão integrar a equipe selecionada que viajará para a Índia para participar da etapa final que acontecerá em fevereiro.

Premiação

Os três primeiros lugares levarão a quantia de US$ 20 mil.