Home  >  Inovação

BPP inaugura espaço de inovação em Campinas

Espaço de TI segue a linha high tech para o desenvolvimento de produtos e soluções da BPP voltados para B2C e B2B

Da Redação

05/10/2018 às 19h25

Foto: Shutterstock

A BPP, empresa especializada em meios de pagamento, ampliou sua área de inovação tecnológica em Campinas (SP). Com o mesmo conceito utilizado na matriz em Barueri, o escritório na cidade do interior paulista é voltado para a área de Tecnologia da Informação (TI) e está localizado próximo à avenida Norte-Sul, no Edifício Oriente Square.

Campinas foi escolhida pela BPP pela vocação tecnológica da cidade, afirma a empresa. O espaço de TI segue a linha high tech para o desenvolvimento de produtos e soluções da BPP voltados para B2C e B2B e os colaboradores também podem aproveitar momentos de descanso projetados na mesa de ping-pong ou jogando uma partida de videogame.

Segundo Alexandre Ferrari, presidente da BPP, a ideia é proporcionar um ambiente leve para os colaboradores, em que eles tenham liberdade para se divertir sem se esquecer das funções que precisam realizar, utilizando o tempo da melhor forma possível.

A equipe BPP trabalha focada na missão da fintech, uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago com bandeira Visa, que é a de cada vez mais facilitar a relação das pessoas com o dinheiro.

"O escritório de Campinas funciona como uma segunda casa para nosso pessoal de TI. O ambiente tecnológico do município é positivo para o nosso desenvolvimento. Trabalhamos com meios de pagamento, uma atividade que requer muita atenção e controle dos dados, mas ao contrário de termos um ambiente tenso, quem entra no nosso escritório sente uma leveza no ar e é isso que faz com que todos se sintam bem trabalhando e compartilhando conhecimento", afirma o executivo.