Home  >  Negócios

Palo Alto Networks anuncia aquisição da RedLock

Acordo foi firmado por US$ 173 milhões e reforça estratégia de segurança em multicloud

Da Redação

04/10/2018 às 19h05

segurança
Foto: Shutterstock

A fornecedora de soluções para segurança da informação Palo Alto Networks anunciou um acordo definitivo para aquisição da RedLock, empresa de defesa contra ameaças na nuvem, em acordo de US$ 173 milhões

A aquisição deverá ser concluída durante o primeiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento. Os cofundadores da RedLock, Varun Badhwar e Gaurav Kumar, se juntarão à Palo Alto Networks.

Com o acordo, a Palo Alto Networks amplia seu portfólio de soluções para ambientes multicloud, reforçada pela aquisição da Evident.io em março de 2018. A empresa atende a mais de 6 mil clientes na nuvem globalmente com seu portfólio de segurança em nuvem que inclui os firewalls de próxima geração VM-Series e os serviços de nuvem Aperture, Evident e GlobalProtect.

A empresa, agora, combinará as tecnologias Evident e RedLock para fornecer aos clientes analytics de segurança em nuvem, detecção avançada de ameaças, segurança contínua e monitoramento de conformidade em uma única solução prevista para o início do próximo ano.

A Palo Alto espera que a solução ajude as equipes de segurança a responder mais rapidamente às ameaças mais críticas, substituindo as investigações manuais por remediações automatizadas e em tempo real, além de relatórios que destacam os riscos da nuvem de uma organização.

Nikesh Arora, presidente e CEO da Palo Alto Networks, afirma que a empresa está enstusiasmada em adicionar a tecnologia da RedLock às ofertas de segurança na nuvem. "A adição de suas tecnologias nos permite oferecer a mais abrangente segurança para ambientes multicloud, incluindo Amazon Web Services, Google Cloud Platform e Microsoft Azure, e fortalece significativamente nossa estratégia de nuvem daqui para frente", disse.