Home  >  Carreira

Avanade abre 30 vagas em programa de recrutamento de desenvolvedores

Empresa ressalta que 50% das vagas neste programa são destinadas às mulheres

Da Redação

04/10/2018 às 18h29

desenvolvedor
Foto: Shutterstock

A Avanade, consultoria especializada em soluções do ecossistema Microsoft, anunciou a realização do programa de desenvolvimento e recrutamento de talentos, o Avanade Academy.

O programa, desenvolvido no conceito Education Recruiting, tem como objetivo contratar 30 pessoas que queiram se tornar desenvolvedores full-stack, treina-las para isso e então se juntar ao atual time de colaboradores da Avanade. A empresa ressalta que 50% das vagas neste programa são destinadas às mulheres.

A iniciativa busca profissionais com no mínimo dois anos de experiência, que queiram se desenvolver, aprender sobre as mais recentes tecnologias e adquirir novas habilidades. Os profissionais que forem selecionados receberão treinamentos técnicos e interpessoais para se tornar full stack - criando oportunidades para o conhecimento e a alta performance.

Para desenvolver o programa Avanade Academy, a empresa possui uma parceria com a Gama Academy, instituição especializada em ajudar empresas a identificar e treinar programadores para atender a demanda da indústria digital.

Além de desenvolver profissionais de tecnologia de alta performance, o programa também tem a intenção de impulsionar uma maior diversidade dentro da empresa como parte do compromisso da Avanade em desenvolver carreiras e oportunidades para mulheres no setor de tecnologia.

Os candidatos interessados devem enviar suas inscrições por meio do site da Avanade Academy até o dia 12 de outubro de 2018.