Home  >  Negócios

AMcom aposta em planos de transformação com tecnologias emergentes

Empresa investe na cocriação de planos de negócios com estratégias de inovação que tragam desempenho e competitividade

Da Redação

03/10/2018 às 12h56

amcom
Foto: Shutterstock

A AMcom quer preencher a lacuna entre os negócios e a TI, criando soluções que atendem às necessidades e ampliam a capacidade de desempenho e competitividade das empresas.

A companhia especializada em desenvolvimento, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, está investindo na cocriação de planos de negócios com estratégias de inovação que tragam desempenho e competitividade ao segmento de atuação de seus clientes.

A empresa está apostando no desenvolvimento de planos de negócios, utilizando não só tecnologias como inteligência artificial, Analytics, machine learning, assistentes virtuais, big data e RPA, entre outras, mas também tecnologias para um mercado ainda carente de soluções inovadoras, como blockchain, deep learning, realidade virtual e aumentada e IoT.

O novo modelo de atuação mapeia as necessidades das empresas, fornecendo aplicações que transformam seus processos para ganhar competitividade. Com processos mais maduros, a atuação também recebe um olhar para o mercado de atuação do cliente, propondo soluções para problemas ainda não percebidos, mas que resultam em otimizações e avanços para obter melhores resultados nos negócios.

Michael Oliveira, gerente de inovação da AMcom, comenta que, com o advento da transformação digital, há um arsenal de tecnologias disponíveis, mas inovar competitivamente a partir de uma tecnologia única, não é possível. "O que a empresa é capaz de fazer com essa tecnologia é o que importa, por isso ajudamos a criar vantagem competitiva ao melhorar a capacidade de uma organização em relação ao mercado com objetivo de promover produtividade, redução de custo e novas oportunidades de negócio", disse.

Tags