Home  >  Negócios

CI&T muda para WeWork em São Paulo

Multinacional brasileira aposta no ambiente de inovação para inspirar colaboradores

Da Redação

02/10/2018 às 12h25

wework_mexico
Foto: Divulgação

A CI&T está de casa nova em São Paulo (SP). O espaço escolhido é o WeWork, ambiente coworking no bairro Pinheiros, local que já reúne diversas empresas, sendo a maioria da área de tecnologia, muitas delas startups.

A decisão, segundo a empresa, faz parte da estratégia da CI&T de inserir suas equipes em ambientes de trabalho, que apoiam a diversidade e as premissas da companhia de colaboração e inovação com foco na cocriação de projetos de transformação digital.

Cesar Gon, CEO e fundador da CI&T, diz que a companhia escolheu o WeWork por oferecer ambientes descontraídos que se identificam com a cultura e potencializam a geração de ideias, a troca de experiências e o engajamento das equipes dentro de um ecossistema de inovação, indo além da tecnologia. "Nossos colaboradores poderão usufruir da comodidade de salas modernas e inteligentes para realizar reuniões, treinamentos e workshops conectados com a nossa proposta de Transformação Lean Digital", disse.

"Acreditamos na combinação de competências multidisciplinares aliada ao Lean, métodos ágeis e design para acelerar os negócios de grandes marcas em até 10 vezes e torná-las altamente competitivas neste século XXI", completou o executivo.

A CI&T propõe a metodologia Lean (ou enxuto, processo focado no cliente que simplifica tarefas e elimina desperdícios, reduzindo o tempo de entrega e aumentando a efetividade da empresa), combinada à design para promover entregas exponenciais no contexto digital. O Lean é aplicado com design thinking, design sprint, analytics, marketing digital e outras competências, por meio de ciclos curtos de aprendizado que mudam a cultura e turbinam os processos das empresas. Esta proposta diferenciada da CI&T se destaca ao colocar o cliente das marcas no centro de sua transformação digital.

Esta não é a primeira vez que a CI&T escolhe o WeWork para sediar um de seus escritórios. A multinacional também mantém filiais no WeWork do Rio de Janeiro e em Nova York (EUA). A sede da empresa está localizada em Campinas (SP).

Tags