Home  >  Negócios

Kymo chega ao mercado com plataforma de gestão de backup

Até o fim do próximo ano, empresa quer dobrar base de clientes e expandir atuação para a América Latina, EUA e Europa

Da Redação

27/09/2018 às 11h52

Foto: Shutterstock

A Kymo é a nova opção no mercado de tecnologia para ferramenta de gestão de backup/restore e monitoramento da infraestrutura de TI. A empresa chega ao mercado para sanar um desafio comum nas companhias: obter mais qualidade e precisão nas informações monitoradas e seus dados protegidos.

A empresa absorveu o conhecimento e base de clientes trazidos pela Konics.it, empresa desenvolvedora de soluções de monitoramento inteligente de dados e gestão de backup com mais de 15 anos de mercado, e criou um novo pacote de oferta focado na entrega de tecnologia com resultados efetivos também para as áreas de negócios.

Até o final do próximo ano, a meta da Kymo é dobrar a base de clientes e expandir a atuação na América Latina, EUA e Europa, reforçando a estratégia que já vinha sendo trabalhada pela Konics.it, por meio de escritórios próprios e parcerias internacionais.

Alexandre Paoleschi, CEO e Head de Inovação da Kymo, comenta que a emrpesa desenvolveu as mais inovadoras ferramentas de tecnologia para permitir monitoramento inteligente e gerenciamento dos dados em tempo real, com proteção das informações. "Queremos que o gerenciamento de dados seja tão eficiente ao ponto de antecipar possíveis problemas, evitando, assim, perdas financeiras e elevando o nível de recuperação de dados e proteção às informações relevantes para o sucesso do negócio dos nossos clientes", destaca.

Outra aposta da companhia é a ofertar de monitoramento contínuo dos indicadores, mapeando a localização e o impacto de cada um dos itens monitorados para que os gestores contem com uma visão mais completa do negócio 24X7. A nova empresa já conta com clientes como Positivo Tecnologia, Wheaton, WorleyParson e Ambev.

Tags