Home  >  Carreira

Kokku busca programadores e líder de projetos para games em Recife

Profissional vai lidar com processos internos dos clientes da Kokku, estúdio de desenvolvimento na capital pernambucana

Da Redação

27/09/2018 às 18h32

game
Foto: Shutterstock

A Kokku, empresa de desenvolvimento externo para games, está em busca de um profissional para a vaga de Project Manager em sua sede em Recife (PE). No cargo, o contratado será responsável por desenhar, coordenar e melhorar os processos internos da empresa.

Candidatos para a vaga de Project Manager podem se inscrever no site da Kokku. Além disso, a companhia tem mais de 30 vagas abertas, incluindo Artista 3D, Animador 3D, Programador e Produtor Trainee.

A empresa

Desde 2017, a Kokku recebeu investimentos da Finep, Ancine e Anjos do Brasil e planeja sua expansão internacional até 2019, com o primeiro escritório sendo aberto na América do Norte ainda este ano.

Entre os projetos de desenvolvimento externo da Kokku mais conhecidos estão a produção de arte 3D de Horizon Zero Dawn, da Guerrilla Games, programação para a franquia Sniper Ghost Warrior III, da CI Games e Co-Development com a GameOlic para o game Tantra Rumble, a ser lançado ainda em 2018, além de outros projetos para diversos estúdios globais ainda sob contratos de confidencialidade. Em junho de 2018, a Kokku anunciou a contratação do executivo Dilber Mann para assumir o desafio de criar e executar o plano estratégico de desenvolvimento do estúdio.