Home  >  Inovação

Triad Systems lança unidade de negócios inovadores i9TRIAD

Iniciativa é voltada para serviços de inteligência de dados, que incluem: big data, analytics, algoritmos, inteligência artificial, chatbot, RPA, IoT, portal WEB e aplicativos

Da Redação

24/09/2018 às 11h49

inovação empresa
Foto: Shutterstock

A Triad Systems, integradora e fábrica de software, apresentou nesta semana a i9TRIAD, nova unidade de negócios focada em inovação.

Em alinhamento com o expertise pré-existente na empresa, a usina de inteligência de dados tem como objetivo trazer as principais tendências tecnológicas focadas no universo da inteligência de dados.

A atuação da iniciativa é voltada para serviços de inteligência de dados, que incluem: big data, analytics, algoritmos, inteligência artificial, chatbot, RPA, IoT, portal WEB e aplicativos.

Luciana Fabris, VP de Inovação da Triad Systems, explica que inteligência de dados é definida como uma forma ampla aos serviços, produtos e tecnologias destinados a extrair valor a partir de dados, transformando-os em informações, insights e decisões para melhorar os resultados das organizações e a vida das pessoas na economia compartilhada e digital.

O i9TRIAD está localizado no WeWork da Berrini, em São Paulo, onde conta com um espaço diferenciado e de fácil expansão. Agora, o ecossistema da Triad Systems fica composto pela holding e por duas usinas tecnológicas: o iTriad, Instituto de P&D localizado em Manaus, e a i9TRIAD.

"A i9TRIAD tem o propósito de prospectar o futuro tecnológico para transformar e atender as necessidades digitais do mercado. O espaço do WeWork se adequa à nossa proposta, pois é voltado para cultura empreendedora, para a criatividade e ao colaborativismo promovendo integração e troca entre seus membros", complementa Luciana.