Home  >  Carreira

Netshoes abre mais de 600 vagas temporárias para Black November

Empresa começou processo seletivo para o maior período promocional no ano – que inclui a Black Friday

Da Redação

24/09/2018 às 16h48

netshoes.jpg
Foto: Reprodução

A Netshoes anunciou nesta segunda-feira (24/9) a abertura do processo seletivo para vagas de trabalho durante o Black November, período promocional que ocorre durante todo o mês de novembro e inclui a Black Friday e que terá sua quinta edição neste ano.

São mais de 600 vagas em quatro cidades: São Paulo e Barueri (SP) – 130 e 147 vagas (respectivamente), Extrema (MG) – 246 vagas, e Jaboatão (PE) – 109 vagas.

As posições de trabalho no Estado de São Paulo são para dois setores específicos da empresa: o Centro de Distribuição (Barueri) e a Central de Relacionamento (São Paulo).

As vagas contemplam cargos com contratos determinados de até 4 meses, com início nos meses de outubro e novembro e, em alguns cargos, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção, a formação completa no Ensino Médio é um pré-requisito básico. Os candidatos selecionados receberão treinamento e orientação adequados para o atendimento aos clientes de Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace.

“O Black November já faz parte do nosso calendário e, mais que isso, também do consumidor brasileiro. Por isso, sempre procuramos reforçar nossas posições para continuar provendo a melhor experiência de compra ao usuário independentemente do aumento exponencial da demanda. Somos reconhecidos no mercado pela excelência no atendimento ao cliente, e nossa missão é melhorar sempre”, declarou Gabriela Garcia, CBTO da Netshoes.

Para se candidatar, os interessados devem encaminhar os currículos para os e-mails/link abaixo:

Vagas Centro de Distribuição de Barueri (SP) – mandar e-mail para rhatracaosp@netshoes.com
Vagas Central de Relacionamento (Capital - SP) - Link

Deixe uma resposta