Home  >  Plataformas

SAP apresenta novas aplicações para o SuccessFactors

Novo conjunto de soluções incrementa os sistemas existentes e visa solucionar problemas críticos enfrentados por profissionais de RH e líderes de negócios

Da Redação

20/09/2018 às 12h19

Foto: Shutterstock

A SAP anunciou o lançamento de novas aplicações para a solução SuccessFactors, que fornece recursos de software de gerenciamento de capital humano. As novidades estão baseadas em seis pilares: bem-estar, equidade salarial, feedback em tempo real, recrutamento livre de preconceito, desempenho preditivo e mobilidade interna.

Projetadas para resolver problemas críticos enfrentados por profissionais de Recursos Humanos e líderes de negócios, o SuccessFactors reunirá desde grandes empresas até startups para criarem em conjunto soluções simples para grandes problemas.

A multinacional alemã afirma que a nova solução oferecerá aos clientes atuais e potenciais da SAP SuccessFactors um conjunto de medidas para incrementar os sistemas existentes e tirar proveito das últimas fontes de inovação de forma mais rápida do que nunca.

Jackson Borges, líder de SuccessFactors da SAP Brasil, comenta que ass antigas formas de trabalho não são mais relevantes nem para a área de RH nem para os funcionários. "Estamos atravessando uma 'revolução humana' que exige que as organizações invistam e se concentras nas pessoas, os verdadeiros diferenciais das empresas impulsionadores dos resultados do negócio. Com essa comunidade, podemos ajudar a reunir um conjunto complementar de soluções para as diversas demandas de nossos clientes. Se elas ainda não existirem, vamos criá-las em conjunto", destacou.

Parceiros

Um dos trabalhos em andamento é com a Thrive Global, para viabilizar uma cultura de bem-estar. As duas organizações acreditam que, para inspirar o alto desempenho dos funcionários e das empresas, é fundamental concentrar-se no elemento humano.

Os outros parceiros que integram essa nova comunidade são:

Best Money Moves, para ajudar os funcionários a reduzir o estresse financeiro;

PayScale, para assegura pagamentos equitativos aos colaboradores;

Cultivate, para desenvolver a nova geração de líderes com coaching baseado em inteligência artificial;

Culture Amp, para dar feedback rico e melhorar o comprometimento dos funcionários;

Blendoor, para atingir as metas de diversidade;

Brilliant Hire, para eliminar vieses na contratação;

Plum; para utiliza IA para contratar, desenvolver e reter os melhores talentos;

HiredScore; para elevar a eficácia do processo de recrutamento de talentos internos, externos e temporários usando IA;

Andjaro; para mobiliza a força de trabalho e suprir as necessidades de pessoal.