Home  >  Carreira

Escola de programação abre turma noturna de Web Development em São Paulo

Curso da Ironhack é oportunidade para quem estuda ou trabalha em horário comercial

Da Redação

17/09/2018 às 15h31

Foto: Shutterstock

A escola de programação Ironhack está abrindo uma nova turma do curso de Web Development, em novembro, no período noturno. A nova opção, com formação em seis meses e aulas noturnas e também aos sábados, é uma alternativa ao curso integral e como uma oportunidade para quem trabalha ou estuda em horário comercial.

O novo curso, em modelo part time, estava previsto para ser oferecido somente ano que vem, no entanto, devido ao crescimento da procura, a escola decidiu antecipar o lançamento.

O curso terá a mesma carga horária (360 horas) e conteúdo, porém com formação em 24 semanas - o intensivo tem duração de 9 semanas. As aulas se iniciam em 5 de novembro, sempre às terças e quintas à noite e aos sábados durante o dia.

Módulos

As aulas estão divididas em três módulos: desenvolvimento de web front-end, que estabelece as bases do desenvolvimento web e ensina a construir experiências únicas ao usuário utilizando HTML, CSS e JavaScript; Back-End MERN Stack, com a criação de aplicações orientadas por bancos de dados não relacionais utilizando MongoDB, Express.js, React e Node.js; e Microserviços com React, onde os alunos aprenderão a criar APIs (Interfaces de Programação de Aplicações) para projetar arquitetura de micro serviço.

Ao aplicar-se no curso, o aluno terá acesso a uma plataforma on-line com mais de 60 horas de conteúdo de design. Trata-se de um trabalho prévio remoto e obrigatório, que irá apresentar os fundamentos da programação em Javascript, servindo como uma preparação para a metodologia da escola.

Hiring Week

Ao final do curso, a Ironhack organiza uma semana de contratação, chamada de Hiring Week, em que convida empresas com vagas abertas na área de desenvolvimento para que entrevistem os alunos recém-formados.

As parcelas para participar do curso são a partir de R$ 539. Para inscrições, clique aqui.

Deixe uma resposta