Home  >  Carreira

CI&T inicia inscrições para programa de estágio 2019

Empresa está com 60 vagas abertas para estudantes. Inscrições vão até 19/9

Da Redação

13/09/2018 às 13h49

CI&T
Foto: Shutterstock

A multinacional brasileira de tecnologia CI&T anunciou a abertura do período de inscrições para seu Programa de Estágio 2019. No total são 60 oportunidades para as cidades de Campinas (SP), São Paulo e Belo Horizonte (MG), e os interessados têm até o dia 19 de setembro de 2018 para fazer inscrição no portal do programa.

As pessoas inscritas que atenderem todos os requisitos serão convidadas para uma primeira etapa online do processo no dia 21 de setembro de 2018. Os aprovados nessa primeira etapa participarão de uma nova fase, que poderá ser em um das duas opções de localidades e datas: no dia 20/10 no Centro de Excelência e Exportações da CI&T em Belo Horizonte (MG); ou no dia 27/10 na sede da companhia, o Prisma, em Campinas (SP).

Para a segunda etapa, a empresa vai replicar o modelo utilizado no último ano, o Escape Tech.

Patricia Delsoto, gerente de Recursos Humanos da CI&T, explica que serão 16 horas de total interação, com 20 salas temáticas em um formato que desafia os participantes a solucionar os códigos e a sair de cada ambiente em até 1 hora e 30 minutos.

"Enquanto se divertem, os candidatos também vão colocar a mão na massa, trabalhando em equipe. Nosso objetivo é apresentar um formato inovador, sem sensações aversivas e comuns nos processos regulares de seleção. Combinamos o lúdico com desafios técnicos, para criar ambientes descontraídos onde o candidato possa mostrar o seu talento de forma criativa, divertida e dinâmica. Ao mesmo tempo, temos a oportunidade de avaliar o seu desempenho técnico e comportamental. Buscamos por pessoas apaixonadas por tecnologia, abertas ao aprendizado, inspiradas para gerar inovações dentro da jornada de transformação digital de nossos clientes", comentou Patricia.

Requisitos

Para participar do Programa de Estágio da CI&T é preciso ser estudante de curso técnico ligado à tecnologia da informação ou estudante de graduação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou similares com conclusão após dezembro de 2019. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.

Deixe uma resposta