Home  >  Negócios

PDVend compra concorrente e avança em gestão de pagamentos para varejo

Aquisição da empresa rival triplica a base de clientes da PDVend, que vai unificar as marcas e aumentar a capilaridade dos mercados de atuação

Da Redação

04/09/2018 às 10h02

Foto: Shutterstock

Legenda:

A PDVend, fintech brasileira desenvolvedora de sistemas de gestão de vendas e administração para varejistas, anuncia a aquisição total da sua principal concorrente, a marca PingoBox, do mesmo segmento. Com a movimentação, a companhia comprada será absorvida pela PDVend, que passa a ter operação única a partir de setembro.

A movimentação garante à PDVend a expansão de 100% em sua base de usuários, ultrapassando a marca de 40 000 cadastros em todos os estados brasileiros. Além disso, a aquisição da rival vai permitir o aumento da capilaridade da tecnologia PDVend para novos segmentos do varejo, como o alimentício - hoje, a marca tem forte presença nos segmentos como o de moda, por exemplo.

Com a movimentação, revela Sávio Arruda, CEO da PDVend, haverá nas próximas semanas o lançamento de produtos para e-commerces e soluções para meios de pagamentos e a entrada definitiva em novos mercados como alimentação e franquias, esse segundo, hoje dominado pela Linx.

Com esse próximo obstáculo em mente, e como parte do projeto agressivo de tomada do mercado, a PDVend recrutou para o seu time de executivos o ex-diretor de Produtos da Linx, Luiz Felipe Ribeiro dos Santos, que atuará na linha de frente do processo de crescimento e consolidação nos novos mercados.

Com serviços que partem de R$ 79 reais, a PDVend oferece um sistema de gestão para realizar vendas e controlar o negócio de forma remota. Com o sistema, é possível emitir notas fiscais do consumidor eletrônicas (NFC-e), controlar o estoque, visualizar preços, fornecedores e gerar relatórios de performance de vendas em tempo real.

A solução tem integração com os sistemas de pagamento mais populares do mercado. como Smart Rede, Cielo Lio, Sumup, Moderninha Pro e Stone, além de importantes ERP’s, como Conta Azul, Bling, Tiny e MyFinance. A tecnologia é pensada para pequenos, médios e grandes varejistas, principalmente dos segmentos de vestuário, grandes redes de franquias de todos os segmentos, restaurantes etc, pois permite ter controle total da movimentação dos negócios de qualquer lugar e através de qualquer dispositivo de um jeito mais eficiente e rentável.

Tags

Deixe uma resposta