Home  >  Plataformas

Drograria Onofre usa robô para gerenciar prateleira de medicamentos

Unidade conta também com telas interativas e self checkout; Rede passa a ocupar o posto de farmácia mais tecnológica da América Latina

Da Redação

04/09/2018 às 19h55

Foto: Divulgação

A Drogaria Onofre reestruturou sua flagship localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado, ágil e bem informado. O espaço, com 200 m², é o primeiro a receber o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy em sua marquise, além de telas interativas, serviço de self checkout e um robô que automatiza o armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos. Com as mudanças, a operação se torna a farmácia mais tecnológica da América Latina.

O projeto da unidade é focado no conceito omnichannel que recebe pedidos do site e por encomenda. Na entrada da loja, há um display que expõe os Top 5 de vendas do e-commerce.

Além disso, todos os atendentes da Onofre poderão finalizar a compra do cliente em qualquer espaço da loja, poupando o consumidor de entrar na fila do caixa para efetuar o pagamento. Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático (self checkout diretamente nos monitores), onde o cliente realiza o pagamento de forma independente e também o caixa tradicional.

A unidade também contará com os serviços da Onofre Clinic, espaço que disponibiliza serviços básicos como acompanhamento a gestante, aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros serviços. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais farmacêuticos especializados.

Deixe uma resposta