Home  >  Negócios

Syntonic compra ativos de negócios de comércio móvel da Zenvia

Negociação inclui solução Mobile Commerce Platform da companhia brasileira e resultará em oportunidades de receita

Da Redação

03/09/2018 às 12h31

Foto: Shutterstock

A Syntonic, provedora norte-americana de serviços e plataforma para mobile, anuncia a aquisição dos ativos da unidade de negócios de comércio móvel da Zenvia, empresa brasileira especializada em soluções para mensagens e chatbots.

Com o negócio, a Syntonic adquiriu a propriedade intelectual da Mobile Commerce Platform (MCP) da Zenvia, a migração de todos os contratos ativos com operadoras móveis e provedores de conteúdo, bem como a transferência de funcionários-chave para dar suporte às operações de negócios.

A Mobile Commerce Platform permite cobrar pelos serviços adquiridos pelos consumidores via celular diretamente na fatura da operadora, conhecida como faturamento de operadora direta, que é vista como uma tendência do consumidor por sua simplicidade, conveniência e segurança. Este novo serviço Syntonic alcançará praticamente todos os clientes móveis brasileiros, oferecendo novas oportunidades de receita para operadoras de telefonia, provedores de conteúdo e agências de publicidade digital.

Com a Plataforma de Comércio Móvel integrada à Plataforma de Serviços Conectados da Syntonic, a empresa fornecerá às operadoras móveis um serviço abrangente de publicidade móvel - explorando o crescente mercado de publicidade móvel de US $ 183,3 bilhões - oferecendo aos fornecedores e marcas de conteúdo um meio econômico de adquirir, engajar e monetizar clientes móveis.

Tags

Deixe uma resposta