Home  >  Inovação

Multinacional brasileira Tivit inaugura unidade de inovação no InovaBra

Local será residência de um time da companhia composto por profissionais de áreas de design thinking, user experience e desenvolvedores

Da Redação

20/08/2018 às 18h57

Foto: Shutterstock

A multinacional brasileira Tivit inaugurou nesta segunda-feira (21) um espaço localizado dentro do InovaBra, o centro de inovação do banco Bradesco. Batizado de Digital Studio, o local será residência de um time da Tivit composto por profissionais de áreas de Design Thinking, User Experience, arquitetos e desenvolvedores de soluções. O objetivo é oferecer um ambiente para dar apoio a transformação digital dos clientes da multinacional.

Na prática, o espaço será destinado para a cocriação de soluções inovadoras, especialmente para gerar negócios que atendam às demandas dos atuais e futuros clientes. “O Digital Studio é uma iniciativa da Tivit focada em desenvolver soluções através do uso de tecnologias emergentes, como o blockchain, IoT, inteligência artificial, soluções em cloud e Analytics, a fim de contribuir para a otimização de processos e melhoria da performance de nossos clientes”, Norberto Tomasini, Diretor de Digital da companhia.

Segundo a Tivit, o novo espaço faz parte de sua estratégia em apoiar seus clientes na evolução dos negócios, por meio da unidade Digital Business. A divisão se propõe a entender o desafio de seus clientes e aplicar tecnologias emergentes para trazer eficiência e produtividade às operações. “Contamos com soluções de ponta a ponta capazes de atender clientes de diversos setores. Além disso, temos uma equipe composta por profissionais capacitados responsáveis pela identificação das necessidades, desenvolvimento do projeto, implementação, além do gerenciamento”, finaliza Tomasini.

A multinacional brasileira de soluções digitais conta com operações em 10 países da América Latina e possui portfólio com serviços baseados em nuvem híbrida, com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura.

Deixe uma resposta