Home  >  Negócios

Ascenty amplia oferta em nuvem com Oracle FastConnect

Tecnologia, segundo empresa, garante maior desempenho e segurança para ambientes empresariais de nuvem híbridas

Da Redação

14/08/2018 às 10h55

Foto: Shutterstock

A Ascenty, empresa do mercado de data centers no Brasil, passou a oferecer acesso dedicado e privado à Oracle Cloud por meio da Oracle Cloud Infrastructure FastConnect.

Com essa nova solução, a Ascenty oferece ao mercado conexão física e direta com a Oracle Cloud. A plataforma garante conexões de alta capacidade de 100 Mbps até 100 Gbps, de acordo com as necessidades de cada companhia, e menor latência, além de diversas estruturas de segurança para atender qualquer exigência corporativa.

"A parceria com a Ascenty propicia aos clientes da Oracle acessar dados e aplicativos em nuvem a partir da América Latina, por meio de uma rede confiável. Isso significa maior desempenho, controle avançado, flexibilidade e escalabilidade no acesso aos dados e funções críticas de cada cliente", informou a companhia.

Segundo Marcos Siqueira, diretor de Serviços da Ascenty, a maior vantagem da oferta é que além de conectar clientes já hospedados nos data centers da empresa, com a Oracle Cloud, também será possível conectar qualquer outro ambiente físico que o cliente precisa, por meio de rede de fibra óptica própria.

A partir de data centers localizados nas Américas, Europa e Ásia, a Oracle Cloud oferece pacotes completos de aplicativos SaaS para ERP, HCM e CX, além do melhor banco de dados de PaaS e IaaS do setor. Organizações do mundo inteiro utilizam a Oracle Cloud para inovar com mais velocidade, aprimorar a interação com seus clientes, aumentar a eficiência de seus processos de negócios e acelerar a transformação digital.

Deixe uma resposta