Home  >  Negócios

Paradigma e Systax firmam parceria para otimização de processo de compras

Empresas vão complementar soluções para ajudar clientes a tomar a melhor decisão na hora da compra

Da Redação

06/08/2018 às 13h15

business deal
Foto: Shutterstock

A Paradigma Business Solutions, especialista em soluções para negociações e gestão de relacionamentos eletrônicos, anunciou nesta segunda-feira (6/8) uma parceria com a Systax para otimizar o processo de compras. 

Com a parceria, a Systax proporcionará à Paradigma um software mais inteligente que, consequentemente, proporcionará aos clientes a tomada de decisões mais estratégicas, com vantagens mais econômicas.

A Paradigma, que trabalha com software para suprimentos,  sentiu a necessidade de ter um parceiro especializado em tributação para complementar suas soluções, já que dada complexidade das áreas fiscal e tributária, o setor de compras precisa ter informações refinadas para tomar decisões assertivas e rentáveis.

Cleber Pacheco, Diretor de Alianças e Serviços Colaborativos da Paradigma, comenta que atualmente a maior parte dos software que tratam de compras não possui uma fusão com informações referentes a área tributária. "Nossa ideia é oferecer esse diferencial para o cliente Paradigma, fazendo com que ele possa olhar para todos os aspectos tributários na hora de uma negociação de preços, quando muitas decisões são tomadas sem uma correta avaliação do efetivo valor líquido de aquisição de um produto ou serviço", explicou.

Ainda, a parceria visa contemplar o viés de classificação fiscal e a gestão de documentos eletrônicos. O foco é ajudar os clientes a obter total compliance nas operações. 

"A Paradigma sempre visa buscar soluções excelentes em negócios. Sentimos uma sinergia muito grande com a Systax e temos certeza de que a parceria, apesar de recente, nos garantirá bons frutos e o mais importante: a satisfação de nossos clientes, que terão uma solução mais completa, o que resultará no maior acerto de decisões", finaliza Pacheco.

Deixe uma resposta