Home  >  Carreira

Schneider Electric abre inscrições para programa de trainees no Brasil

Processos seletivos aceitam inscrições até o próximo dia 20 e buscam jovens talentos de diversas áreas

Da Redação

03/08/2018 às 13h06

Schneider Electric
Foto: Shutterstock

A Schneider Electric anunciou a abertura das inscrições para seus dois programas de trainee 2018: o Schneider Electric Specialists for the Future e o Schneider Electric Leaders for the Future. 

Os processos seletivos aceitam inscrições até o próximo dia 20 e buscam jovens talentos das áreas de Engenharia (Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Telecomunicações e cursos correlatos), Administração, Economia e Estatística, Marketing, entre outras.

Ambos os programas (abertos externa e internamente) têm duração de dois anos e, juntamente ao de estágio, fazem parte da estratégia de desenvolvimento de jovens talentos. 

O Programa Specialists for the Future oferece oportunidades em São Paulo, com foco na preparação de talentos para apoiar a companhia na transformação digital e cultural, em funções específicas, aproveitando de sua experiência e conhecimento. Já o Programa Leaders for the Future abrange vagas no Brasil, Chile, Argentina e região Andina, com o objetivo de desenvolver os jovens para futuras posições de liderança da empresa, na América do Sul.

Para o Specialists for the Future, podem se inscrever profissionais graduados entre 2014 e 2017 ou pessoas cursando pós-graduação ou MBA, com formação prevista até dezembro de 2018, inglês avançado e experiência anterior na área. 

Já para o Leaders for the Future, serão aceitos trainees recém-graduados, considerando o período entre julho de 2016 e julho de 2018, com inglês fluente e espanhol avançado, além de disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Para mais informações e  inscrições, acesse: https://99jobs.com/schneider-electric.

Deixe uma resposta